Visitas: 75736

Onde está o seu irmão?

Onde está o seu irmão?

Para trazer quem estava afastado de volta à comunhão, Amicrei lança campanha especial


“Perdão, bálsamo para o coração ferido”. É com esse pensamento que a Igreja Missionária Cristã Evangélica Internacional (Amicrei) de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, inicia o ano de 2014. Dia 12 de janeiro, no domingo de Santa Ceia, foi lançada na igreja a campanha “Onde está o seu irmão?”, com o desafio de que cada membro da igreja procure um irmão que se afastou, levando para ele consolo, perdão e o amor de Cristo. A coordenação da campanha é da Amicrei, liderada pela pastora Márcia e por um colegiado de pastores, além do ex-padre, agora pastor evangélico, Nivaldo Soares.

Ao se reunir com os pastores e obreiros da igreja, o reverendo Izaias de Sousa Maciel, presidente da Amicrei, externou o desejo de seu coração em ver retornar ao seio da igreja os irmãos que se afastaram da comunhão cristã ao longo dos anos. Os motivos são diversos. O fato é que ninguém se afasta sem estar ferido, e o pastor deve se preocupar não somente com as ovelhas do rebanho, mas principalmente com a que se afastou, pois, “o bom Pastor dá a vida por suas ovelhas”.

Não cabe aqui acusação, nem apontamentos, mas dizer que o lugar desse irmão ainda está vazio e que essa igreja nunca deixou de amá-lo. Esse é o desafio que o reverendo Izaias traz para 2014 – o ano da restauração e do perdão.

Para isso, a igreja também produziu convites especiais a serem distribuídos nos condomínios habitacionais no entorno do templo, chamando quem está longe dos caminhos do Senhor a voltar para Ele.

Além do lançamento da campanha houve, no mesmo dia, batismos e uma homenagem ao ex-prefeito de São João de Meriti, Adilmar dos Santos, o Mica, que foi prestigiar os batizandos.


 

Fotos: JNT

 

Compartilhe

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail e receba a newsletter do Jornal Nosso Tempo

Destaques

Matéria relacionadas

mais lidas